Notícias

Reserva do Iguaçu - Administração Municipal Irá Utilizar O Espaço Da Obra Inacabada Há Anos Para Concentrar Serviços

`

A Administração Municipal firmou parceria com o Escritório Regional de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Projetek) da Unicentro para revitalizar a obra inacabada da "rodoviária" e transformá-la num local de setorização dos serviços realizados pela Prefeitura, ou seja, no local poderão se concentrar, no mesmo local, todos serviços oferecidos para o atendimento da população.

 

A obra de revitalização/reforma está inserida no projeto de obras da Operação de Crédito junto a Fomento Paraná e a Projetek fará o projeto estrutural, arquitetônico, elétrico e hidráulico da obra.
A proposta da Projetek é atender prefeituras da região que tenham menos de 30 mil habitantes com projetos de engenharia e arquitetura para obras públicas. Para isso, será empregada a modelagem BIM, em que o projeto é criado não em duas dimensões, mas sim em um modelo de realidade virtual.
Participaram da reunião com o Prefeito Vitório e o topógrafo Adão de Lara pela Projetek a coordenadora institucional Isabela Volski e os técnicos Willian de Souza Cordeiro e Nathalia Fedechen Zandavalli.
As obras estão previstas para o início do ano que vem, após a fase de projetos.
Mais uma parceria em benefício de nossa população

Assessoria

23/08/2023