Notícias

Guaraniaçu Traz a Escola de Futebol do Coritiba Futebol Clube!

`

 

 


Uma grande conquista para o esporte local está se concretizando! O município estabeleceu uma emocionante parceria com o Coritiba Futebol Clube, trazendo a renomada "Escola do Coxa" para Guaraniaçu.

 

O Prefeito Osmário Portela, juntamente com o Secretário de Esportes Renato Dri, oficializaram o convênio na capital do estado durante a terça-feira, 22 de agosto. Esse acordo marca um passo significativo na formação de jovens talentos em nosso município, graças à reconhecida expertise do Coritiba Futebol Clube.
Durante a visita ao estádio do Coritiba, a diretoria do clube se uniu ao Prefeito e para anunciar essa empolgante novidade. Essa escola de futebol não é apenas sobre aprimorar habilidades, mas também sobre realizar sonhos para jovens atletas de Guaraniaçu.
“Estamos animados com essa oportunidade que ampliará horizontes, desenvolverá talentos e inspirará nossa juventude a conquistar grandes vitórias. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para o esporte em Guaraniaçu”, complementou o prefeito.


Assessoria

23/08/2023