Notícias

Guaraniaçu - Prefeito e Secretário de Esportes e Engenharia participam em Curitiba da Jornada BIM PR: Impulsionando a Inovação na Construção Civil.

`
Guaraniaçu marcou presença no evento de destaque no setor da construção civil. A comitiva, composta pelo Prefeito Osmário Portela, o Secretário de Esportes Renato Dri, e os engenheiros municipais Edinei Pascoalotto, Gabriela Marinelo e Pamela Gomes, saiu em viagem na madrugada desta segunda-feira, 21 de agosto, reforçando o compromisso da cidade com o avanço tecnológico e a modernização na área da construção.
O evento teve como principal foco formalizar parcerias para o lançamento da Jornada BIM PR, um projeto itinerante que busca estimular a adoção da metodologia Building Information Modeling (BIM), ou Modelagem da Informação da Construção, para impulsionar a inovação digital em projetos e obras públicas das prefeituras municipais.
O Secretário de Infraestrutura e Logística e presidente do Comitê Gestor, Sandro Alex, o Governador do Estado do Paraná, Ratinho Junior, e o Deputado Hussein Bakri também marcaram presença, demonstrando o comprometimento do governo estadual com o progresso e a modernização do setor de construção.
A participação de Guaraniaçu nesse evento reflete o empenho da cidade em buscar soluções inovadoras que beneficiem seus cidadãos e impulsionem o desenvolvimento sustentável.

Assessoria

21/08/2023