Notícias

Marquinho - Projeto "Construindo Laços" Leva Alegria e Dança Urbana à Comunidade Escolar de Gleba Nove

`

Evento ocorreu ontem na Escola Rural Municipal Domingos Lopes, em Marquinho

 

Na Gleba Nove, Marquinho, o projeto "Construindo Laços", coordenado pela Secretaria de Ação Social, segue disseminando alegria e inspiração. Ontem, dia 16, a comunidade escolar participou da oficina de Dança Urbana na Escola Rural Municipal Domingos Lopes. Alunos tiveram a oportunidade de aprender passos de dança com o professor Dionatan e prestigiar uma empolgante apresentação do grupo de Dança do projeto.
O evento teve lugar na Escola Rural Municipal Domingos Lopes, unindo estudantes em um ambiente vibrante. Os alunos se envolveram com os passos de dança e aplaudiram a apresentação do grupo de Dança do projeto "Construindo Laços".
"Essa interação enriquece nosso projeto 'Construindo Laços', promovendo união na comunidade escolar e valorizando suas diversas culturas", disse o prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho).
Coordenado pela Secretaria de Ação Social, o projeto busca introduzir a dança como ferramenta de expressão e diversão, elevando a autoestima, construindo relações interpessoais sólidas e contribuindo para um ambiente escolar positivo.
As apresentações do projeto não só inspiram os alunos a se expressarem pela dança, mas também fortalecem laços entre a escola, educadores, alunos e famílias. O engajamento comunitário reforça o impacto positivo na educação dos estudantes.
Com atividades assim, o projeto "Construindo Laços" demonstra compromisso com educação e bem-estar dos alunos, enriquecendo experiências escolares e contribuindo para formação consciente e confiante.

Assessoria

18/08/2023