Notícias

Prefeito de Três Barras do Paraná recebe Secretário de Estado Guto Silva e o Deputado Estadual Gugu Bueno

`

O prefeito de Três Barras do Paraná Gerso Gusso recebeu nesta sexta-feira (18), a visita do Secretário de Planejamento do Estado do Paraná, Guto Silva acompanhado do deputado estadual Gugu Bueno, onde foram recepcionados no gabinete do Executivo.

 

No ato estiveram presentes diversas lideranças, entre elas: o vice-prefeito Nerceu de Souza, o vereador e presidente do Poder Legislativo Antenor Carlos da Motta, a vereadora Ivone Brand, o vereador Leandro Salla, secretários do Governo Municipal, assessores, empresários e comunidade.
A visita do secretário Guto Silva, junto com deputado Gugu Bueno vem de encontro com a grandiosa obra da curva de entrada do município, uma obra tão sonhada por toda a população e que está prestes a iniciar.
“Para nós, enquanto Administração é uma honra receber o Secretário de Estado Guto Silva e também o nosso amigo e deputado Gugu Bueno, que tem sido um grande parceiro da nossa gestão, onde se constitui em uma verdadeira relação de companheirismo, que já proporcionou muitos frutos ao nosso Município. Quero em nome de todas as autoridades e da nossa população agradecer por todo empenho prestado para nossa cidade e que vem gerar melhor qualidade de vida para as pessoas que aqui moram, o nosso muito obrigado”, destacou o Prefeito Gerso Gusso.

Assessoria

18/08/2023