Notícias

Possibilidade de Guaraniaçu recuperar a sua agência da Caixa Econômica Federal

`

Durante o evento "Itaipu Mais que Energia" em Foz do Iguaçu, o prefeito Osmário e o vice Gracioso tiveram uma reunião significativa com o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Marcelo Bonfim.

 

A discussão central foi a possibilidade de Guaraniaçu recuperar a sua agência da Caixa Econômica Federal. A Caixa tem desempenhado um papel fundamental como parceira do município em diversas iniciativas, e essa conversa reflete o comprometimento em fortalecer essa parceria para o benefício da comunidade.
As tratativas para essa possibilidade serão aprofundadas em breve. A reabertura da agência da Caixa em Guaraniaçu seria de grande importância, especialmente considerando que a cidade é um polo para a microrregião. A presença da agência agilizaria processos e simplificaria demandas para toda a região, reforçando o desenvolvimento local e a acessibilidade aos serviços financeiros.
Aguardamos as próximas informações da Caixa Econômica sobre esse projeto, e temos confiança de que essa colaboração trará benefícios tangíveis para a comunidade de Guaraniaçu e seus arredores.

Assessoria

18/08/2023