Notícias

Guaraniaçu - Novos Equipamentos para Comunidades e Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos

`

Fortalecendo a Agricultura Local: Novos Equipamentos para Comunidades e Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos!

 

Através dos esforços da Secretaria de Agricultura, mais comunidades estão sendo beneficiadas com equipamentos essenciais para impulsionar o desenvolvimento agrícola.
As comunidades de Joaquim Nabuco e São José foram agraciadas com um lancer cada, proporcionando ferramentas valiosas para suas atividades diárias no campo. Além disso, a Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos recebeu um pacote completo de equipamentos, incluindo distribuidor de dejetos, lancer, ensiladeira, misturador de esterco, carreta basculante e um trator usado. Esses equipamentos não apenas facilitarão as operações, mas também contribuirão para o aumento da produtividade e do bem-estar dos agricultores locais.
O Secretário de Agricultura, Leandro Rigo, destaca a importância fundamental desses equipamentos para aprimorar o setor agrícola no município.
O Prefeito Osmário Portela e seu vice, José Gracioso, estão radiantes com mais essa conquista que reafirma o compromisso contínuo de beneficiar os agricultores em diversos segmentos.
Esse é mais um passo em direção ao fortalecimento da agricultura local, ao crescimento sustentável e ao apoio às comunidades que são a base do nosso progresso. Celebramos essa conquista e continuamos empenhados em criar um ambiente propício para o desenvolvimento de todos os nossos agricultores!

Assessoria

18/08/2023