Notícias

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela participou de reunião no CISOP Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná em Cascavel

`

Nesta manhã de quinta-feira, 17 de agosto, o prefeito Osmário Portela participa de uma reunião no CISOP (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná), localizado na cidade de Cascavel. O encontro tem como objetivo discutir novas demandas e projetos para oferecer um melhor atendimento e agilidade em todos os setores da saúde.

 

O CISOP é um modelo de consórcio que tem se destacado no estado do Paraná, sendo referência para outras regiões e até mesmo para todo o país. Composto por diversos municípios da região oeste, este consórcio busca fortalecer a cooperação entre os municípios, compartilhando recursos e conhecimentos para otimizar o atendimento à população.
Como membro da diretoria do CISOP, Osmário Portela tem se dedicado a pleitear novas demandas e projetos que possam trazer benefícios e melhorias para a área da saúde no município, assim como para toda a região. Sua participação ativa nas discussões e decisões do consórcio demonstra seu comprometimento com a busca por alternativas que possam garantir um atendimento de qualidade e eficiência para os cidadãos.
Durante a reunião, foram debatidos assuntos como a ampliação de serviços, aquisição de equipamentos e a implementação de novas tecnologias, visando oferecer um atendimento ainda mais completo e ágil para a população. Além disso, a troca de experiências entre os membros do consórcio é fundamental para o desenvolvimento de estratégias conjuntas que visam solucionar problemas comuns e fortalecer a saúde pública na região.
O prefeito ressaltou a importância da união entre os municípios em prol de um sistema de saúde mais eficiente e destacou a relevância do CISOP como modelo a ser seguido em todo o Brasil. A parceria entre os municípios, por meio do consórcio, tem se mostrado eficaz na superação de desafios e na oferta de um atendimento mais ágil e qualificado para os cidadãos.
Por fim, o evento reforça o compromisso do CISOP em buscar constantemente novas soluções e projetos inovadores para a área da saúde. A participação ativa nesse modelo de cooperação entre municípios é fundamental para enfrentar os desafios da saúde pública e garantir um atendimento de qualidade a todos os cidadãos.

Assessoria

17/08/2023