Notícias

Reserva do Iguaçu - Prefeito Vitório Recebe novo veículo para o Conselho Tutelar em Cerimônia com o Ministro dos Direitos Humanos e Cidadania Silvio de Almeida

`

 Nesta quarta-feira (16/08), O Prefeito Vitório Antunes de Paula, esteve na capital do Estado para receber um veículo Cronos para o Conselho Tutelar.

 

A entrega dos equipamentos públicos é uma iniciativa do Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania para o fortalecimento dos Conselhos Tutelares e o atendimento de crianças e adolescentes. O investimento na aquisição de 24 automóveis e outros equipamentos foi de R$ 3 milhões.
Os veículos serão destinados aos Conselhos Tutelares de Arapongas, Roncador, Cascavel, Terra Boa, Itaperuçu, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Bom Sucesso do Sul, Salgado Filho, Goioerê, Candói, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Marquinho, Reserva do Iguaçu, Fernandes Pinheiro, Irati, Teixeira Soares, Londrina, Nova Aliança do Ivaí, Ipiranga, Santo Antônio da Platina, Alto Piquiri e Maria Helena.
Participaram da solenidade o secretário Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Cláudio Vieira, o Ministro dos Direitos Humanos e Cidadania Silvio Luiz de Almeida, a coordenadora de Projetos e responsável pela Unidade de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas da Organização Internacional das Migrações da ONU, Natália Maciel, o Secretário da Justiça e Cidadania, Santin Roveda, o Vereador Municipal Luiz José Zanon e as representantes do Conselho da Criança e Adolescentes de Reserva do Iguaçu e servidoras municipais Jumara Dallagnol e Suzana Andria.

Assessoria

16/08/2023