Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - Programa União Faz a Vida promove apresentação teatral com a atriz Lady Flor

`

Alunos da rede municipal de ensino de Espigão Alto do Iguaçu tiveram um momento especial nesta semana, proporcionado pelo programa “União Faz a Vida”, com apresentação de uma peça teatral com a professora e atriz, Claudia Motta "Lady Flor ", que contou histórias da literatura brasileira, incentivando o hábito de ler aos alunos, dentro do projeto de desenvolver a leitura.

 

A secretária municipal de Educação, Susi Maciel Velho comentou que as peças teatrais são um estimulo as crianças para leitura, que as professoras tem uma continuidade ao projeto, adaptando as atividades de acordo com cada faixa etária, desde o berçário até o infantil.
“A Lady Flor nos trouxe momentos de harmonia e encanto, envolvendo a leitura e muitas histórias lindas. Obrigada a Cooperativa Sicredi, obrigada a todos do programa União Faz a Vida”, enalteceu Susi Maciel.
PARCERIA PEDAGÓGICA
O programa “União Faz a Vida” é desenvolvido pela Sicredi Grandes Lagos, sendo executado em Espigão Alto do Iguaçu, numa parceria com atual gestão e secretaria municipal de Educação. O projeto é aplicado em quatro escolas do ensino fundamental e Centro de Educação Infantil.

Assessoria

16/08/2023