Notícias

Rio Bonito do Iguaçu - Mutirão de Combate à Dengue no Dia 16 de Agosto!

`

MOBILIZAÇÃO DA COMUNIDADE

 

Mutirão de Combate à Dengue no Dia 16 de Agosto!
Juntos podemos fazer a diferença e eliminar os focos do mosquito transmissor da dengue!
No próximo dia 16 de agosto, a comunidade de Rio Bonito do Iguaçu se unirá em uma grande ação de combate à dengue. Com o aumento das infestações do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença, e o aumento das temperaturas é essencial que todos se unam para eliminar os criadouros e conscientizar sobre os riscos da dengue. Atualmente o índice de infestação encontra-se em 1.9.
Mutirão de Combate à Dengue Data: 16 de Agosto de 2023 Horário: Das 08:30h as 16:00hrs.
O objetivo principal deste mutirão é eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, que se proliferam principalmente em água parada acumulada em recipientes como pneus, vasos de plantas, garrafas e outros objetos. Além disso, a ação tem como objetivo disseminar informações sobre os sintomas da dengue, formas de prevenção e os riscos associados à doença.
Toda a população está convidada a participar! Se você deseja contribuir para a saúde e bem-estar da nossa comunidade, junte-se a nós nesse esforço coletivo. Cada ação conta, e juntos podemos criar um ambiente mais seguro e saudável para todos.
Durante o mutirão lembre-se de trazer roupas leves, repelente, luvas e um chapéu para sua proteção pessoal.
Contamos com a sua participação! Vamos agir agora para evitar problemas futuros. Seja parte da solução e ajude a erradicar a dengue de nossa cidade.
Faça a sua parte e una-se a nós no dia 16 de agosto para o Mutirão de Combate à Dengue. Juntos somos mais fortes e podemos fazer a diferença!

Assessoria

15/08/2023