Notícias

Prefeito Professor Moisés cumpre agenda em Curitiba em busca de Recursos e Melhorias para Catanduvas.

`

Com o objetivo de dialogar e trazer recursos e melhorias para o Município, entre os dias 07 e 09 de agosto, o prefeito Professor Moisés, juntamente com o secretário de finanças de Catanduvas, Oziel de Oliveira, participaram de diversas audiências na capital do Estado.

 

Em reunião com o deputado estadual, Gugu Bueno e o Secretário de Estado das Cidades, Eduardo Pimentel, foram tratados diversos assuntos relacionados ao Município, entre os principais assuntos, o deputado Gugu Bueno e o Secretário, Eduardo Pimentel, reafirmaram o apoio e parceria com o Governo de Catanduvas, e anunciaram a liberação de R$1.250,000,00 para pavimentação asfáltica.
Na visita ao gabinete do deputado estadual e primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Marcel Micheletto, a destinação de recursos do Governo do Estado para o município de Catanduvas na área de agricultura foi o tema principal. Outro tema discutido durante a reunião foi a necessidade de extensão de rede de água tratada no perímetro urbano do Município. Além desses assuntos importantes, o deputado anunciou a liberação de recursos no valor de 400 mil reais para aquisição de uma pá carregadeira.
Ainda em Curitiba, eles também apresentaram importantes reivindicações a Casa Civil e ao Tribunal de Contas do Estado.

Assessoria

15/08/2023