Notícias

Guaraniaçu - Tradicional Almoço na Comunidade São Judas Tadeu

`

 No último domingo, dia 13 de agosto, a alegria e o sabor tomaram conta da Comunidade São Judas Tadeu durante o tradicional Almoço com Porco no Tacho. O evento reuniu uma grande quantidade de pessoas em um ambiente acolhedor e festivo.

 

Os presentes tiveram a oportunidade de desfrutar de um cardápio irresistível, perfeito para celebrar o Dia dos Pais. A comida saborosa e a convivência fraterna tornaram a ocasião especial para todos os participantes.
Além da deliciosa gastronomia, a tarde foi animada com música e a realização do divertido torneio de pênalti, que trouxe ainda mais diversão e competição saudável ao evento.
A Administração Municipal esteve ao lado da comunidade, como sempre, apoiando o evento com divulgação e fornecimento de som, garantindo a animação e a atmosfera festiva. A assessoria de imprensa desempenhou um papel importante na coordenação desses aspectos, contribuindo para o sucesso do encontro.
Esse foi mais um momento marcante e alegre proporcionado pela união da comunidade e pelo apoio ativo da Administração Municipal. Que venham mais celebrações e momentos de alegria como este em nosso município!

Assessoria

15/08/2023