Notícias

Terra Viva Equipamentos inaugura filial em Guaraniaçu

`

O prefeito Osmário Portela, juntamente com seu vice, José Gracioso, estiveram presentes na cerimônia de inauguração para dar as boas-vindas ao empresário Vilamir Tussi pelo empreendimento. Eles expressaram seu entusiasmo com a chegada da Terra Viva Equipamentos, reconhecendo o potencial impacto positivo que essa iniciativa trará para o município.

 

A empresa já possui sua matriz em Cascavel. A nova filial surge como uma promissora adição à comunidade, com um foco voltado para atender os produtores rurais que atuam nos segmentos de Avicultura, Suinocultura e Bovinocultura de Leite.
A Terra Viva assume um papel crucial no apoio ao desenvolvimento agrícola e pecuário local. Além disso, a empresa também oferecerá serviços de assistência técnica direto nas propriedades rurais, garantindo um suporte eficiente e especializado para os produtores.
Com a abertura dessa filial, a comunidade de Guaraniaçu ganha acesso a soluções e produtos de alta qualidade para aprimorar suas atividades agrícolas e pecuárias ofertando assistência técnica demonstram o compromisso em contribuir para o crescimento sustentável do setor rural.
O governo municipal se sente honrado em receber a Terra Viva Equipamentos em sua comunidade, acreditando que essa parceria será uma fonte de crescimento econômico e de oportunidades para os agricultores e criadores locais. A expectativa é que essa iniciativa colha frutos positivos, fortalecendo ainda mais os laços entre a cidade e o campo, em prol do progresso e desenvolvimento sustentável.
Terra Viva está localizada na Avenida Souza Naves, Galeira Bertuol, centro de Guaraniaçu.

Assessoria

15/08/2023