Notícias

Atleta de Guaraniaçu assina contrato profissional na Europa!

`

Vinicios Gabriel Felippi, um talentoso jovem natural de Guaraniaçu, está trilhando um caminho brilhante no mundo do futebol. Sua jornada começou nas categorias de base da ONG Quem Acredita Joga Junto, na qual treinou desde cedo até os 15 anos de idade.

 

Com uma dedicação incansável e habilidades notáveis, Vinicios teve passagens por diversos clubes, como Trieste Flamengo, Azuriz e Atlético Paranaense. Foi aos 16 anos que ele ingressou de maneira mais significativa no futebol, jogando pelo A.E. Danúbio em Guarapuava, onde se destacou por seis meses e atraiu a atenção do Prudentópolis.
Sua passagem pelo Prudentópolis o levou a participar do Campeonato Paranaense sub 17, onde suas performances chamaram a atenção de conhecidos e de seu pai. Essa atenção resultou em uma oportunidade de integrar a categoria de base do Imbituba Futebol Clube, localizado no litoral catarinense.
Em busca de seus sonhos, Vinicios seguiu treinando e se desenvolvendo. Foi durante esse período que ele conheceu um treinador que acabaria se tornando seu Assessor, e que apresentou a emocionante oportunidade de jogar na Europa. Mal sabia ele que isso se tornaria uma realidade marcante.
No curto período de um mês desde sua chegada à Europa, Vinicios chamou a atenção do FK Kolarovo, um clube da Eslováquia. Com sua dedicação, talento e determinação, ele conquistou um contrato profissional com o clube no início de agosto de 2023, que o levará a atuar por uma temporada.
O governo municipal de Guaraniaçu, um grande apoiador do esporte local, envia seus melhores desejos e incentivos a Vinicios nessa emocionante jornada. Sua conquista é um exemplo inspirador para todos os jovens atletas da cidade, mostrando que com esforço, paixão e dedicação, é possível alcançar patamares extraordinários no mundo esportivo. Boa sorte, Vinicios! Estamos todos torcendo por você!

Assessoria

15/08/2023