Notícias

Guaraniaçu - Clube da Melhor Idade ’’Alegria de Viver’’ Celebra o Dia dos Pais

`

Na última quarta-feira, 9 de agosto, o Clube da Melhor Idade "Alegria de Viver" proporcionou um dia especial em comemoração ao Dia dos Pais. O evento reuniu diversos membros do clube, que participaram de um animado matinê e tiveram a oportunidade de homenagear os pais presentes.

 

Durante a celebração, um delicioso bolo foi compartilhado entre os presentes, promovendo momentos de confraternização e alegria. O clube valoriza não apenas os laços familiares, mas também a amizade e o espírito de comunidade que une seus integrantes.
O prefeito Osmário Portela e seu vice, José Gracioso, marcaram presença no evento, demonstrando o apoio da administração municipal às atividades e momentos significativos da comunidade. A presença das autoridades enriqueceu ainda mais a celebração, reforçando a importância do bem-estar e da interação social.
O Clube continua a ser um espaço onde os membros podem desfrutar de momentos especiais, compartilhar experiências e celebrar as diversas fases da vida com alegria e entusiasmo.

Assessoria

11/08/2023