Notícias

Marquinhenses recebem óculos gratuitos pelo Programa Saúde dos Olhos

`

 O município de Marquinho tem vivenciado um salto qualitativo na qualidade de vida de seus cidadãos, graças ao bem-sucedido programa Saúde dos Olhos. Essa iniciativa tem proporcionado uma clareza visual e uma perspectiva renovada de bem-estar para os marquinhenses.

 

No recente evento de entrega, neste dia 10, o Prefeito Elio Bolzon Junior participou da distribuição de óculos a mais de 40 marquinhenses selecionados para receberem o óculos de grau. "Através do Saúde dos Olhos, enxergamos além do horizonte, unindo a nitidez visual à plenitude da qualidade de vida. É gratificante testemunhar a transformação que esse programa está trazendo a nossa amada Marquinho", declarou o Prefeito.
O programa abrange desde consultas oftalmológicas até a escolha das armações, culminando na entrega gratuita dos óculos completos. "Esta iniciativa visa proporcionar a todos o acesso à saúde ocular, abrindo portas para um mundo repleto de possibilidades", destacou Bolzon Junior.
O programa é coordenado com afinco pela Secretaria Municipal de Saúde, com um foco direto na elevação da qualidade de vida dos marquinhenses, especialmente daqueles em condições de baixa renda.
Através do Saúde dos Olhos, a Prefeitura de Marquinho ratifica seu compromisso com a saúde e o bem-estar da comunidade, proporcionando clareza visual para um futuro promissor.

Assessoria

10/08/2023