Notícias

Guaraniaçu - Município abre Processo Seletivo para Estagiários

`

A Prefeitura Municipal de Guaraniaçu torna público o Edital nº 111/2023, referente ao Processo Seletivo Simplificado de Estágio nº 002/2023. O objetivo é selecionar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino, nas modalidades Presencial ou EaD, em cursos de Pós-Graduação, Ensino Superior, Ensino Pós-Médio, Ensino Médio, Ensino Técnico de Nível Médio e Ensino Profissional de Nível Médio.

 

Os estagiários atuarão nos diversos setores da administração direta e indireta do município de Guaraniaçu, através de Estágio Curricular Não Obrigatório.
????? Inscrições até 21/08/2023 ???? Local de inscrição: Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, Av. Abilon de Souza Naves, n.º 458.
Para inscrever-se, o estudante deverá imprimir e preencher corretamente a Ficha de Inscrição (Anexo IV), entregando-a junto com os documentos necessários no Setor de Recursos Humanos. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
Após a efetivação da inscrição, os dados pessoais do estudante só poderão ser alterados em caso de incorreção, mediante apresentação do documento original no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Guaraniaçu.
Os detalhes sobre a função/área de atuação, carga horária, requisitos e bolsa auxílio estão disponíveis no Anexo I do Edital.
?????? Aproveite essa oportunidade para desenvolver sua carreira profissional em um ambiente de aprendizado e crescimento!
Para ter acesso completo ao edital e a ficha de inscrição no link: https://guaraniacu.atende.net/atende.php?rot=54002...

Assessoria

08/08/2023