Notícias

Fotos do 2º Canta Cantu etapa em Três Barras do Paraná

`


Na noite de sábado(05/08), aconteceu a etapa de classificação do 2º Canta Cantu, realizada em Três Barras do Paraná no pavilhão da igreja Matriz, 37 intérpretes subiram ao palco do festival, nas categorias Infantil, MPB/Gospel, sertanejo e Nativista.

 

 

A Banda Sabor do Som fez a sonorização; É interessante ver que há várias categorias musicais diferentes, o que tornar o festival bastante diverso e atrativo para diferentes gostos musicais.


 Estiveram presente na abertura local, o prefeito municipal e anfitrião de Três Barras do Parará Gerson Francisco Gusso, o Vice Presidente da Cantuquiriguaçu Moises Aparecido de Souza prefeito de Catanduvas, o secretário executivo da Cantuquiriguaçu Jayme Xavier, coordenadora do festival Daiane de oliveira, prefeitos, secretários, vereadores, jurados, imprensa e público presente que prestigiaram um grande show da música brasileira realizado pelos talentos da cidade de Três Barras do Paraná.


Os classificados em primeiro lugar disputaram a final do Canta Cantu no final do ano. Após o festival teve show baile com a Banda Sabor do Som. O festival Canta Cantu é organizado e promovido pela Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu, prefeituras e secretarias de Esportes e Cultura.