Notícias

Iniciado em Quedas do Iguaçu o Curso de Fabricação de Pizza em Parceria com a Prefeitura e Sebrae

`

 



Na tarde de quinta-feira, 03 de agosto, foi dado início a um emocionante novo curso na cidade de Quedas do Iguaçu, fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae. A comunidade local tem agora a oportunidade de aprimorar suas habilidades culinárias através do curso de fabricação de pizza, uma iniciativa que visa promover o conhecimento e a qualificação profissional dos participantes.

 

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Elcio Jaime, instrutores do Sebrae e a equipe da agência do trabalhador, reforçando a importância dessa colaboração entre o setor público e privado para o desenvolvimento local. A primeira turma, que ocorreu no período da tarde, foi recebida com entusiasmo, marcando o início de uma jornada repleta de aprendizado e novas oportunidades.

Uma das grandes vantagens é que os cursos estão sendo disponibilizados gratuitamente, graças ao apoio da prefeitura e do Sebrae. Essa iniciativa visa democratizar o acesso ao conhecimento e proporcionar aos moradores de Quedas do Iguaçu a chance de se capacitarem para o mercado de trabalho, gerando mais oportunidades e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

Com a colaboração entre os setores público e privado, o curso de fabricação de pizza e os demais cursos oferecidos prometem ser um sucesso, contribuindo para o crescimento pessoal e profissional da população local. A cidade de Quedas do Iguaçu mostra-se mais uma vez comprometida com o desenvolvimento de sua comunidade, investindo em educação e capacitando seus cidadãos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho atual.


Assessoria/foto:TM TV


04/08/2023