Notícias

Pinhão - Programa Lixo Zero

`

Na manhã do dia 04 de agosto, o prefeito Valdecir Biasebetti e o secretário municipal de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, Wilcar Paracabocz, estiveram presentes na Escola Municipal São Roque Educação Infantil para a emocionante cerimônia de premiação do Concurso "Lixo Zero". O programa consistiu em palestras educacionais sobre a importância do descarte adequado de lixo e a prática da reciclagem.

 

Durante as palestras, os estudantes foram desafiados a criar desenhos que representassem a conscientização sobre a temática, com a promessa de prêmios para o melhor trabalho. ????????? Isabelli Vitória Machado, aluna do 3º ano e sob orientação da professora Maria José, brilhou ao conquistar com o seu lindo desenho, garantindo uma bicicleta para si e uma TV Smart para sua escola.
A iniciativa foi um sucesso e reforçou a relevância de práticas sustentáveis para o cuidado com o meio ambiente. ?????? Parabéns à Isabelli e a todos os participantes por abraçarem a causa do "Lixo Zero" e contribuírem para um futuro mais sustentável para nosso município.

Assessoria

04/08/2023