Notícias

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeitura Nas Comunidades

`

Nesta semana o Prefeito Sezar Bovino, Vice Rildo Safraider, Secretária de Saúde Elizabete Silvestre, Secretário de Assuntos Comunitários Elcio Gnoatto se reuniram com alguns coordenadores do Acampamento Herdeiros da Terra para viabilizar e programar algumas melhorias do espaço de atendimento à saúde do acampamento.

 

O município irá disponibilizar a equipe do ESF Arapongas II (Estratégia saúde da família) equipe itinerante para fazer os atendimentos no acampamento.
A equipe ESF Arapongas II ira se deslocar para atender a população na área de abrangência do Acampamento Herdeiros da Terra, pertencente ao município de Rio Bonito do Iguaçu.
O atendimento do médico, livre demanda está programada nas segundas e sexta – feiras, das 08:00 as 11:30 e das 13:00 as 16:00, e nas quartas – feiras somente no período da manhã das 08:00 as 11:20, permanecendo nos outros dias na UBS do Arapongas.
A secretaria de Saúde informa também que a previsão do início dos atendimentos médicos está previsto a partir do mês de Setembro, ressaltando que o atendimento médico está sendo feito na unidade de Saúde da comunidade do Arapongas, atendendo toda a população que precisa, porem a enfermeira e auxiliar de enfermagem já estão atendendo no acampamento Herdeiros da Terra no espaço disponibilizado para os atendimentos.
Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, trabalhando em benefício da população.

Assessoria

04/08/2023