Notícias

Guaraniaçu - Arraiá do Bairro Jardim Planalto

`

No último sábado, 29 de julho, o Bairro Jardim Planalto viveu momentos de muita alegria e diversão com um animado Arraiá!

 

O evento contou com a ilustre presença do vice-prefeito José Gracioso, que prestigiou as festividades e enalteceu a cultura local.
Destaque para a premiação do melhor traje típico nas categorias infantil, masculina e feminina, que trouxeram muita criatividade e beleza às comemorações.
???? As apresentações foram um show à parte! ???? Os coroinhas do bairro deram um show de animação e tradição, enquanto o grupo Nho Lejanoski levantou a galera com sua performance contagiante, contando com membros da comunidade do Jardim Planalto e do Paredão.
E, é claro, não poderiam faltar os pratos típicos que encheram o paladar de todos, além da tradicional fogueira, que aqueceu os corações em uma noite memorável. ????????????
A festa contou com apoio da Prefeitura Municipal, que incentiva e valoriza eventos como esse nas comunidades. ????????
Toda a divulgação nas plataformas digitais e rádio foi um sucesso, através do assessor de imprensa Glaucio Prestes, que cuidou da organização e apresentação das divulgações.
A união da comunidade e o espírito de confraternização fizeram desse Arraiá um verdadeiro sucesso! Viva a tradição e a alegria do Bairro Jardim Planalto!

Assessoria

04/08/2023