Notícias

Dra. Sahara Batista fortalece equipe na Unidade Básica de Saúde de Marquinho

`

A Dra. Sahara Batista acaba de juntar-se à equipe da Unidade Básica de Saúde de Marquinho, trazendo sua dedicação e expertise para enriquecer os cuidados com a saúde pública no município.

 

Recém-formada, a médica marquinhense destaca-se por sua excelência profissional e compromisso com o bem-estar dos pacientes. Sua chegada representa um importante marco no fortalecimento dos atendimentos diários no Posto de Saúde, elevando a qualidade dos serviços oferecidos à população.
"Nossa equipe médica está crescendo, e essa adição é motivo de grande orgulho para todos nós", afirmou o prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho), reforçando o comprometimento com o acesso a serviços médicos de qualidade para a população.
Com a inclusão da Dra. Sahara, a equipe agora conta com uma variedade de especialidades, incluindo Clínica Geral, Ultrassonografia, Pediatria e Ginecologia. Essa diversidade de competências permitirá oferecer um cuidado mais abrangente e completo aos pacientes.
A Unidade Básica de Saúde reforça seu compromisso com a qualidade no atendimento e agradece à comunidade pelo contínuo apoio. A chegada da Dra. Sahara Batista representa mais um passo para melhorar a saúde de todos em Marquinho.

Assessoria

03/08/2023