Notícias

Pinhão - Prefeito Valdecir Biasebetti, e secretário de Saúde Alain Cesar Abreu estiveram na cooperativa COAMO

`

Na manhã desta quinta-feira, dia 03 de agosto, estiveram reunidos na cooperativa COAMO (Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda.) para celebrar o Dia Nacional da Saúde, comemorado no dia 05 de agosto alusivo a saúde física e mental do homem. Durante o evento, a cooperativa realizou a entrega de kits de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) como forma de garantir a segurança e saúde dos cooperados.

 

.
Estiveram presentes no encontro o Prefeito Valdecir Biasebetti, o secretário municipal de Saúde Alain Cesar Abreu e o secretário de meio ambiente, obras e urbanismo Wilcar Parabocz, funcionários e cooperados da COAMO.
.
O Gerente Geral da Unidade da COAMO, Sr. Mercílio Bertolini, saudou todos os cooperados e destacou a importância do uso de EPIs em atividades agrícolas. Ele agradeceu a presença do Prefeito e do Secretário Municipal de Saúde no evento.
.
O Prefeito Biasebetti teve a honra de representar os demais cooperados de Pinhão e ressaltou a relevância do Equipamento de Proteção Individual na prevenção de acidentes para os cooperados e funcionários, contribuindo para a saúde em nosso município. O Secretário de Saúde falou sobre a importância da prevenção na saúde e destacou que o mês de agosto é dedicado aos cuidados com a saúde física e mental do homem. Ele também comentou sobre como a atenção primária tem sido efetiva na saúde de Pinhão, reduzindo internamentos por meio da prevenção de doenças.
.
Após as falas, foi oferecido um café para os cooperados e demais presentes enquanto eram feitas as entregas dos EPIs.

Assessoria

03/08/2023