Notícias

Guaraniaçu em breve contará com transmissão do sinal digital aberto de TV

`

O programa oferecerá ajuda aos cidadãos para sintonizar os novos canais digitais em suas TVs e, se necessário, agendar uma data para a retirada e instalação de antenas ou conversores digitais

 

O município está prestes a entrar em uma nova era da imagem alta definição com a conclusão da infraestrutura com investimento de R$ 500.000.00 para a transmissão do sinal digital aberto de TV, Guaraniaçu, terá a maior cobertura digital de sua área urbana, oferecendo aos telespectadores uma experiência aprimorada em termos de qualidade de imagem e som.
A implantação dessa infraestrutura, que consiste em uma torre e um conjunto de equipamentos modernos, é parte integrante do Programa Digitaliza Brasil. O projeto busca promover a transição do sinal analógico para o digital em todo o país, trazendo benefícios significativos para os telespectadores e permitindo uma melhor utilização do sinal digital.
Os moradores de Guaraniaçu que fazem parte do cadastro de beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal receberão assistência especial para garantir que possam aproveitar a nova tecnologia. O programa oferecerá ajuda aos cidadãos para sintonizar os novos canais digitais em suas TVs e, se necessário, agendar uma data para a retirada e instalação de antenas ou conversores digitais.
Para saber se você tem direito ao Kit acesse o site: https://tvdigital.sejadigital.com.br/nis ou pelo telefone 0800 000 1620.
com o seu CPF e nº de NIS.
DATAS IMPORTANTES:
Agendamento: até 25/08
Entrega dos Equipamentos: 18 a 29/09/2023
A TV digital traz consigo inúmeros benefícios, incluindo uma imagem de alta definição, som mais claro e nítido, além de possibilitar a transmissão de informações adicionais, como guias de programação e notícias atualizadas em tempo real da nossa região.
O prefeito Osmario e o vice Jose Gracioso comemoraram mais esse avanço tecnológico que coloca Guaraniaçu e comunidades em sintonia com as grandes empresas de telecomunicação do país, acompanhando a evolução das tecnologias e aprimorando o acesso à informação e ao entretenimento para toda a comunidade.

Assessoria

03/08/2023