Notícias

Guaraniaçu - Calçamento da Comunidade do Gramadinho está pronto e em breve será entregue oficialmente aos moradores

`

 

 


 O projeto abrangeu a pavimentação de aproximadamente 25 metros quadrados, totalizando mais de 4 km de vias em pedras poliédricas. Essa iniciativa beneficiará mais de 40 famílias, que representam diversas culturas e atividades em atuação na região.

 

O investimento total na obra foi de aproximadamente 1.5 milhão de reais, mostrando o compromisso do governo municipal de Guaraniaçu em buscar políticas públicas que proporcionem dignidade e melhorias na infraestrutura tanto para as famílias do campo quanto da cidade.
Essa obra tem um impacto significativo na qualidade de vida dos moradores do Gramadinho, facilitando o acesso e melhorando a mobilidade na comunidade. O calçamento também pode estimular o desenvolvimento local e fortalecer a economia da região.
Parabéns ao governo municipal de Guaraniaçu por mais essa realização e pela dedicação em promover o progresso e o bem-estar de seus cidadãos.
Com iniciativas como essa, a cidade continua avançando e garantindo melhores condições de vida para todos os seus habitantes.


Assessoria

02/08/2023