Notícias

Pinhão - Conclusão dos Cursos Técnicos do Programa Saúde com Agente

`

Foi realizada no dia 28 de julho a cerimônia de celebração de conclusão dos cursos técnicos para ACS – Agentes Comunitários de Saúde e ACE - Agentes Comunitários de Endemias.

 

????????‍??????‍?? Autoridades municipais, formandos e familiares estiveram reunidos nas dependências do Centro de Convivência do Idoso na Vila Caldas. ????????
Fizeram parte da mesa de honra o Prefeito Valdecir Biasebetti, o Secretário de Saúde Alain Cesar Abreu, Coordenadora da Ação Primária Meuri Macedo, e as Preceptoras Mackcine Timm e Muriel Boeira. ????????
O Secretário Alain falou da importância da capacitação e o verdadeiro papel dos agentes na comunidade: "É maravilhoso estarmos reunidos aqui hoje para celebrar esse momento em que vocês agentes se capacitaram e finalmente recebem o certificado de conclusão, é automático chegarmos em cada localidade e a primeira pergunta que nos vem é quem é o agente comunitário daqui, um trabalho exemplar e que merece todo nosso agradecimento.
Parabéns
 
a todos os formandos e as preceptoras que realizaram um excelente trabalho". Disse Alain.
O Prefeito Valdecir Biasebetti parabenizou a todos os formandos e destacou como é importante o trabalho dos agentes em nosso município: "Dia de alegria e de satisfação estarmos entregando o merecido certificado aos nossos valorosos agentes, o trabalho de vocês é de grande importância aos nossos munícipes, pois o acompanhamento realizado pelos agentes é prioritário e faz com que o atendimento de ação primária seja de excelência em nosso município." Destacou o Prefeito.

Assessoria

01/08/2023