Notícias

Entrega das Primeiras Matrículas do Programa Regulariza Reserva do Iguaçu

`

 Na noite de ontem (31/07) foram entregues as primeiras 23 (vinte e três) matrículas do Programa Regulariza Reserva do Iguaçu, os contemplados nessa primeira fase, foram os moradores da Vila Arco Íris, que a mais de 10 anos esperavam para, finalmente, ter o imóvel no nome de cada morador.

 

O Programa tem a pretensão de regularizar os imóveis que se encontram sem a documentação adequada, sendo que já está em andamento em outros bairros do nosso Município.
Participaram da solenidade de entrega, o Prefeito Vitório Antunes de Paula, a representante da ADEHASC Regiane Postal, os Secretários Municipais Daniele Caldas, Clairton Pedrozo de Quadros, Valmir José de Souza e Emerson Semchechen, além dos Vereadores João Francisco Santos, Raquel de Oliveira, Luiz José Zanon, Edson de Oliveira Soares e Adir Siqueira.
Agradecemos aos munícipes que aderiram ao Programa e puderam se regularizar, a ADEHASC que fez toda a parte técnica do Programa, ao Serviço de Registro de Imóveis de Pinhão pelo trabalho e aos servidores municipais que fizeram o possível para atender todos os moradores da Vila Arco Íris.

Assessoria

01/08/2023