Notícias

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela participou da Inauguração de clínica na área de saúde e bem-estar.

`

No dia 28 de julho, Guaraniaçu recebeu uma novidade importante na área de saúde e bem-estar. Nelciely Vanessa, especialista em massoterapia, quiropraxia e constelação sistêmica, inaugurou sua clínica

 

O evento contou com a presença ilustre do prefeito Osmário Portela, do vice José Gracioso, do diretor de transporte Carlinhos Cassimiro e do secretário de indústria, comércio e turismo, Ezequiel Balcevicz, que prestigiaram o início das atividades da clínica.
Com uma variedade de serviços oferecidos, a clínica da Nelciely promete trazer muitas novidades no atendimento, proporcionando aos moradores de Guaraniaçu uma gama de opções para cuidar da saúde e do bem-estar.
Além das autoridades municipais, o frei Esmael também participou desse momento especial, demonstrando o apoio e a importância da iniciativa para a comunidade.
Com a chegada da clínica da Nelciely Vanessa, a cidade ganha mais uma opção para cuidar da saúde e encontrar tratamentos terapêuticos. É uma excelente notícia para os moradores de Guaraniaçu, que poderão usufruir dos serviços oferecidos pela profissional, trazendo benefícios para o corpo e a mente.
Desejamos sucesso à Nelciely em sua nova empreitada e que sua clínica seja um espaço acolhedor e de cuidado para todos que buscarem seus serviços.
Seu endereço é na rua José Humberto Fernandes, 588, centro da cidade.

Assessoria

01/08/2023