Notícias

Goioxim - 15°Edição da Festa do Colono foi um verdadeiro sucesso.

`

No último sábado, 29 de julho, aconteceu a 15° edição da Festa do colono em nosso município. Mais uma vez o evento foi um sucesso e contou com a participação de centenas de munícipes e visitantes que se fizeram presentes. A festa iniciou na sexta-feira 28, com a tropeada que saiu do Distrito de Pinhalzinho com almoço na comunidade da cachoeira, chegando no centro de eventos no final da tarde a onde aconteceu o jantar e um baile com o Grupo Gaita Gaúcha.

 

No sábado a grande festa iniciou cedo com a benção ecumênica aos tropeiros e todos que já se faziam presentes.
A gincana das associações contou com a participação de várias pessoas de nosso município de todas as idades, participando das provas e se divertindo. Ao meio dia uma delicioso almoço foi servido a todos de maneira gratuita, com carne assada, maionese, salada e pão. A tarde aconteceu o show de prêmio com prêmios patrocinado pelo comércio local e o grande show baile com o Grupo Gaitaço que animou ainda mais a 15° Festa do colono.
Hoje queremos fazer um agradecimento especial a todos que colaboraram para que essa magnífica festa pudesse acontecer, queremos agradecer imensamente em nome de toda a Administração Municipal de Goioxim a cada vereador, a todos os secretários municipais, queremos também agradecer a cada servidor público que deu o máximo para desempenhar o melhor possível na função que foi delegado a cada um. Agradecemos o comércio local que fez a doação de prêmios para sortear aos participantes da festa, de maneira geral queremos agradecer a cada pessoa que se fez presente no Centro municipal de eventos pois sem a participação da população a festa não aconteceria.
Parabéns
 
a todos a festa foi um verdadeiro sucesso graças ao trabalho, empenho e colaboração de cada um, que Deus abençoe a todos.

Assessoria

31/07/2023