Notícias

Guaraniaçu conquista 1º e 3º lugar na abertura da 18ª edição da FERMOP

`

No dia 21 de julho, um evento emocionante aconteceu em Catanduvas, onde a talentosa cantora Andressa Vitória conquistou o 1º lugar, assegurando sua vaga para a próxima etapa. O cantor Andrius Magno obteve a 3ª colocação, recebendo merecidos aplausos por sua brilhante performance.

 

Parabéns
 
aos dois talentos!
Andressa visitou o prefeito para apresentar o troféu conquistado. O prefeito Osmário e seu vice, José Gracioso, junto com o Diretor de transporte Carlinhos Cassimiro, ressaltaram a importância da participação do município em incentivar os talentos locais, afirmando que a prefeitura oferece transporte e apoio legal necessário para diversos eventos.
“Essa iniciativa demonstra o comprometimento da administração municipal em valorizar e promover os talentos da região, criando oportunidades para que artistas locais se destaquem e se desenvolvam. O apoio da prefeitura é fundamental para fomentar a cultura e a arte no município, e certamente contribui para o fortalecimento da identidade cultural da comunidade”, destacaram o prefeito e vice.
Apenas os dois primeiros colocados por categoria avançam para a próxima etapa, que já tem data marcada, será no dia 04 de agosto, em Alto Piquiri.




Assessoria

31/07/2023