Notícias

Laranjeiras - Associação de Produtores do Rio Cachoeira, recebe distribuidor de calcário

`

 
 
 
 
 
 
 
Nesta quinta-feira, 27, o Dinheiro Direto na Comunidade – programa que é uma parceria entre a Prefeitura de Laranjeiras do Sul e Câmara de Vereadores – realizou mais uma etapa de entrega. Desta vez na comunidade do Rio Cachoeira, foi entregue em forma de comodato, um distribuidor de calcário contemplando a Associação de Produtores Rurais Boa Vista. O investimento da prefeitura foi de R$ 25.000,00. Durante o encontro, o prefeito também acolheu outros pedidos da comunidade.

O cronograma de entrega de equipamentos, prossegue nesta sexta-feira, 28. Na oportunidade a comitiva da prefeitura estará no Assentamento 8 de Junho. Na oportunidade serão entregues os seguintes equipamentos:
-1 trator 100 cv, para a Associação dos produtores rurais do Rio do Leão e 8 de junho.
-2 Micro tratores para a Associação Comunitária, Esportiva e Cultural 8 de Junho
-1 Micro trator para a Associação de moradores do Bairro Santo Antônio de Pádua.

O investimento da prefeitura nestes equipamentos é de R$ 372.000,00

O Programa - O Dinheiro Direto na Comunidade foi criado pela prefeitura, através da Lei nº 025/2017. A iniciativa beneficia entidades sem fins lucrativos do município por meio de aplicação de recursos financeiros direto nas associações que atendam seus critérios. Ao receber o montante solicitado, os próprios moradores auxiliados por agentes do programa realizam a compra dos materiais solicitados com detalhada prestação de contas. Após a entrega de cada etapa, as entidades ficam aptas para receberem um novo auxílio. 

Assessoria

28/07/2023