Notícias

Participe do Pedala Aquece Paraná em Foz do Jordão!

`

No dia 13/08/2023, às 08h00, o Município de Foz do Jordão será o cenário de um evento especial que une ciclismo e solidariedade. Junte-se a nós na Praça da Bíblia para dar início a uma jornada de 19km em duas rodas com um propósito nobre: arrecadar doações de cobertores, roupas e agasalhos para ajudar aqueles que mais precisam neste inverno rigoroso.

 

???? Objetivo principal: Aquecer corações, vestir esperança
Enquanto pedalamos, queremos aquecer não apenas nossos corpos, mas também os corações daqueles que enfrentam dificuldades em meio ao frio. Sua participação fará toda a diferença na vida de famílias carentes.
???? Data: 13/08/2023 (Domingo)
???? Horário: 08h00
???? Local: Praça da Bíblia, Foz do Jordão
???? Doações de cobertores, roupas e agasalhos: O calor de um gesto solidário
Como forma de inscrição, convidamos você a trazer doações de cobertores e agasalhos em boas condições. Cada peça fará com que o inverno seja mais suportável para aqueles que enfrentam essa estação com menos recursos. Vamos trabalhar juntos para mostrar que a solidariedade é a chave para tornar nossa comunidade mais unida e acolhedora.
???? Contamos com sua presença!
Traga sua família, amigos e colegas de trabalho para essa pedalada com propósito. Vamos criar memórias inesquecíveis enquanto aquecemos vidas com a força do nosso pedal solidário.
???? Inscrições e informações:
Para se inscrever e obter mais detalhes sobre o evento, acesse nosso formulário de inscrição em https://fozdojordao.pr.gov.br
Agradecemos antecipadamente por seu apoio e generosidade. Vamos juntos tornar o Pedala Aquece Paraná em Foz do Jordão uma celebração do ciclismo, solidariedade e empatia!
Contamos com você!

Assessoria

27/07/2023