Notícias

Ibema participou da 18ª edição do FERMOP Festival Regional de Música do Oeste do Paraná na cidade de Catanduvas

`

A 18ª edição do FERMOP (Festival Regional de Música do Oeste do Paraná) estreou na sexta-feira (21), e a primeira etapa foi realizada na cidade de Catanduvas. O evento é organizado pelo Departamento de Cultura e Eventos da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) e tem apoio da Itaipu Binacional.

 

Na abertura do Festival participam diversos municípios da Região Oeste do Paraná, dentre eles, Ibema. Os participantes de Ibema foram, a cantora da Categoria Infantojuvenil Estela Deitos Scatolin, a cantora da Categoria Gospel Joidi Gleici Alves Pereira e a dupla da Categoria Sertanejo Anderson Luciano e Kleiton Ribeiro. A dupla da Categoria Sertanejo foi classificada para a próxima etapa da competição. Além disso, a torcida de Ibema foi premiada com o troféu de melhor torcida.
Totalizando R$ 22 mil em premiação, a próxima etapa do festival será em Alto Piquiri no dia 04/08, a terceira etapa em Santa Helena no dia 18/08, a quarta em Iguatu em 01/09 e a finalíssima ocorrerá em Santa Lúcia no dia 29/09.
Em nome da Prefeita Viviane Comiran, a Prefeitura de Ibema deseja boa sorte aos finalistas Ibemenses para as próximas etapas da competição.

Assessoria

27/07/2023