Notícias

Guaraniaçu - Secretaria de Viação e Obras trabalha em vários pontos do município para melhorar a infraestrutura

`

A Secretaria de Viação e Obras do município de Guaraniaçu tem se empenhado diariamente para oferecer melhor trafegabilidade em todas as localidades da região. Sob a liderança do Secretário Gabriel Pereira, a equipe tem se dedicado a melhorar as estradas rurais, totalizando mais de 4 mil km de vias sempre em manutenção, uma extensão comparável ao município de Cascavel.

 

Com uma demanda significativa de trabalho, a equipe tem trabalhado incansavelmente para garantir que as estradas rurais estejam em boas condições, facilitando o acesso e o deslocamento de moradores e agricultores. A melhoria das vias rurais é essencial para o desenvolvimento econômico e social da região, além de contribuir para a qualidade de vida dos cidadãos.
O governo municipal de Guaraniaçu, comprometido com o bem-estar da população, tem priorizado investimentos em diversos setores, incluindo infraestrutura viária. O trabalho contínuo da Secretaria de Viação e Obras é um reflexo desse compromisso, buscando atender às necessidades da comunidade e proporcionar melhores condições em todas as localidades do município.
A Secretaria de Viação e Obras reforça o compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para garantir a excelência nas vias do município, buscando sempre a satisfação e o bem-estar da população Guaraniaçuense.

Assessoria

27/07/2023