Notícias

Guaraniaçu - Comunidade do Paredão realiza divertido arraiá com presença de enorme publico

`

No último sábado, 22 de julho, a comunidade do Paredão reuniu-se para celebrar um animado arraiá, que contou com a presença ilustre do prefeito Osmário Portela, da primeira dama e secretária de saúde, Ivone Fabrício, do vice-prefeito José Gracioso e sua família, além do assessor de imprensa e entusiasta das festas de comunidade, Glaucio Prestes, que também foi o organizador do concurso da melhor fantasia.

 

A festa foi um sucesso em todos os aspectos, com a participação calorosa da comunidade e autoridades, criando um ambiente de confraternização e alegria. O prefeito e a primeira dama mostraram seu apoio à cultura local ao prestigiarem o evento, estreitando os laços com a população e compartilhando momentos de descontração.
O ponto alto da celebração foi o jantar com pratos típicos que agradaram o paladar de todos os presentes, contribuindo para o clima acolhedor da festa. A venda dos pratos típicos foi um sucesso, e a comunidade expressou sua gratidão pela participação de todos.
A música ao vivo e as apresentações artísticas abrilhantaram ainda mais a festividade, proporcionando momentos de alegria e animação para os participantes, que dançaram e se divertiram ao som das tradicionais canções juninas.
Glaucio Prestes, além de atuar como assessor de imprensa, mostrou seu empenho na organização do concurso da melhor fantasia, estimulando a criatividade e o envolvimento dos presentes.
Este arraiá fortaleceu os laços comunitários e demonstrou o espírito festivo e acolhedor da comunidade do Paredão. A união entre autoridades e moradores mostrou-se essencial para o sucesso do evento, reforçando a importância de celebrações locais e resgate das tradições culturais.
Que este seja o primeiro de muitos arraiás que ainda virão, fortalecendo os laços da comunidade e proporcionando momentos de alegria e confraternização.

Assessoria

27/07/2023