Notícias

Mais melhorias na infraestrutura em vias urbanas do município de Três Barras do Paraná

`

Pensando no desenvolvimento de Três Barras do Paraná é que nesta terça-feira (25) iniciou mais uma obra de infraestrutura em vias urbanas do município. A obra que terá um investimento de R$ 1.908.527,74 será realizada na Rua das Margaridas (entre a Avenida São Paulo e Rua JK) e na Rua JK (entre a Rua das margaridas e Rua Brasília).

 

A obra conta com 8.856,3 m² de recape asfáltico (aproximadamente 1 km de extensão), além de 744 metros de drenagem de águas pluviais e 2.646,03 m² de calçadas, sinalização viária (vertical e horizontal) e passarela.
O prefeito Gerso Gusso acompanhado do vice-prefeito, Nerceu de Souza, do secretário de Administração, Clebeson Bordim e da engenheira do município, Camila Cristina Theisen, estiveram acompanhando o inicio da obra na tarde desta terça.
O prefeito Gerso falou da importância desta obra que irá beneficiar os moradores desta localidade e também a população que trafegar pela via. “Uma grande satisfação estar aqui dando o primeiro passo em mais um investimento para nossa cidade, um passo importante para a grande melhoria de acesso ao bairro, com infraestrutura, drenagens, calçadas e posteriormente o asfalto. Há dias atrás iniciamos também a obra de acesso ao bairro Jardim Floresta com a mesma infraestrutura, isso representa o compromisso que temos com a nossa população, temos também outras obras em andamento no interior do município e obras que em poucos dias irão iniciar, obras que farão a diferença na nossa cidade de Três Barras do Paraná”, enfatizou o Prefeito.

Assessoria

26/07/2023