Notícias

1ª Audiência Pública de Cantagalo

`

O crescimento exponencial e o desenvolvimento de nosso município são moldados pela liderança visionária de um grande administrador, um líder que sabe administrar, zelar e que pensa no bem comum da população como um todo, em todas as esferas.

 

Além disso, sabendo que ninguém trabalha ou conquista algo sozinho, este líder tem ao seu lado uma equipe altamente qualificada e preparada para enfrentar as diversas demandas de trabalho. Essa combinação abre caminhos para uma cidade próspera, que evolui e progride constantemente.
Sob a orientação de um gestor competente, com uma visão clara e uma abordagem estratégica, nosso município testemunha a transformação de uma pequena cidade do interior do Paraná em uma cidade movimentada, estruturada, que pode, agora, sonhar com o contínuo desenvolvimento.
Essa visão do líder, que atua como uma força orientadora, de querer ver a evolução de seu Município, e mais ainda, que luta por isso, é que garante que nossa Cidade prospere e progrida de forma sustentável e imparável.
E é este belíssimo trabalho que o Exmo. Sr. Prefeito João Konjunski, em seu segundo mandato, juntamente à sua equipe, vêm desenvolvendo e aprimorando cada vez mais em nosso Município. É nítida a grande evolução que vem ocorrendo em nosso Município, as transformações nas Vilas, Bairros, na área urbana e rural as demandas de trabalho estão sendo realizadas com êxito.
Diversos trabalhos que já foram e ainda serão desenvolvidos são um marco na história do Município! Diversas obras, recursos, investimentos grandiosos que são motivo de orgulho para a população deste município e para a Administração atual, a qual vem trabalhando incansavelmente dia após dia para dar todo o suporte necessário para todas as Secretarias, visando o bom andamento dos trabalhos, afim de que nosso Cantagalo fique cada dia mais bonito, limpo, bem cuidado, onde a população se sinta bem, e sinta orgulho em dizer: EU SOU CANTAGALENSE!
Diante de tudo isso, a Administração Municipal realizou na noite de ontem (21), a 1ª Audiência Pública de Cantagalo, afim de apresentar à população todos os investimentos, aquisições e trabalhos desenvolvidos nesses 2 anos e 6 meses de gestão.
Foi uma noite muito agradável e de extrema importância para relembrarmos tantos feitos pela atual gestão e para comemorarmos juntos a transformação, inovação e crescimento de nosso Município. O Evento encerrou com um delicioso jantar completo para todos os presentes.
Estiveram presentes o Exmo. Prefeito João Konjunski, o Exmo Vice Prefeito Vilson Rocha Ribas, os Secretários Municipais, Vereadores Municipais, Presidentes das Associações Municipais, servidores públicos e população em geral.

Assessoria

24/07/2023