Notícias

Guaraniaçu - Clube Alegria de Viver foi contemplado com um veículo proveniente do governo municipal

`

 O Clube da Melhor Idade "Alegria de Viver" teve mais um motivo para comemorar recentemente, com a generosa doação de um veículo para auxiliar em suas atividades. A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Osmário Portela, acompanhado de seu vice, José Gracioso, do secretário de indústria, comércio e turismo, Ezequiel Balcevicz e alguns vereadores.

 

O veículo doado é um Chevrolet/Cobalt 1.4 LTZ, ano 2013, disponibilizado em comodato para o Clube da Melhor Idade. Essa iniciativa busca proporcionar maior mobilidade e facilidade de transporte durante a realização de eventos e outras atividades promovidas pela entidade. Além disso, o veículo será fundamental para atender aos membros da associação que não possuem meios próprios de locomoção.
A ação liderada pelas autoridades locais demonstra o compromisso do governo com o bem-estar e a inclusão social dos idosos do município. “O Clube desempenha um papel essencial ao oferecer um ambiente de convivência, lazer e aprendizado para a terceira idade, permitindo que seus membros vivam essa fase da vida com mais alegria e plenitude”, destacou o vice-prefeito José Gracioso.
Durante a cerimônia de entrega, o prefeito Osmário Portela ressaltou a importância da valorização dos idosos na sociedade e a necessidade de promover ações que contribuam para uma melhor qualidade de vida. O veículo doado será um recurso valioso para garantir que os membros do clube possam participar ativamente das atividades promovidas pela instituição, promovendo, assim, uma maior interação social e bem-estar.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.




Assessoria

24/07/2023