Notícias

Rio Bonito do Iguaçu - Formação Pedagógica Com Profissionais Da Educação

`

Aconteceu no dia de ontem, 20/07, Formação Pedagógica com os professores, atendentes, estagiários e assistentes de alfabetização. No período da manhã, aconteceu a palestra com a profissional Ana Camila, sobre Saúde Ocular, parceria esta com o Mercadão dos Óculos, realizando também o teste de visão com o robô Adam. Logo após palestra com o Pedagogo da Instituição Parceira Campo Real, professor Michel Gonçalves com o tema “Saúde Mental e Motivação: qual a fórmula para mantê-los?

 

No período da tarde, aconteceu a palestra com Psicóloga da Apae - Ana Beatriz Scussel sobre “Transtornos de aprendizagem”. O professor Atilio Matozzo, diretor da Instituição Campo Real, proferiu a palestra “Defasagem de Aprendizagem: entre metodologias e angústias”.
Durante o período de formação, os profissionais foram atendidos pela Equipe da Saúde, com aferição de pressão, testes de glicose e testes rápidos e com Avaliações Nutricionais realizada pelas nutricionistas da Secretaria de Educação.
A Secretária de Educação, Eliane Dal Castel, juntamente com toda a sua equipe agradecem todas as Instituições parceiras que se prontificaram em atender os profissionais.

Assessoria

21/07/2023