Notícias

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela participou do encontro de prefeitos em Foz do Iguaçu

`

Em Foz do Iguaçu, prefeito Osmário Portela participou de um importante encontro de prefeitos da região oeste com a presença do deputado Hussein Bakri, do diretor geral brasileiro da Itaipu, Ênio Verri, entre outras autoridades.

 

Durante a reunião, no decorrer desta quinta-feira, 20 de julho, foram abordadas diversas questões relacionadas a convênios e os novos programas, em breve estará disponível o "cardápio", que visa contemplar obras a serem realizadas por meio de contrapartidas do município.
O convênio é uma iniciativa que pode trazer benefícios significativos para o desenvolvimento da região, permitindo que obras importantes sejam viabilizadas através de acordos com a participação dos municípios.
Essa parceria entre autoridades locais e a Itaipu Nacional é essencial para impulsionar o progresso e a infraestrutura da área oeste.
Além das autoridades já citadas, estava presente o Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, Isso indica que a saúde pública pode estar entre as pautas discutidas no encontro, o que reforça o compromisso em buscar soluções para questões essenciais da região.

Assessoria

21/07/2023