Notícias

Retomada do Concurso 001/2023 - Prefeitura Municipal de Foz do Jordão/PR

`

Olá, queridos cidadãos de Foz do Jordão! Temos uma ótima notícia para compartilhar com todos vocês. A Presidente da Comissão Especial do Concurso Público do Município de Foz do Jordão/PR anunciou a RETOMADA do Concurso 001/2023!

 

Devido ao esforço da nossa equipe em sanar as irregularidades existentes na Legislação Municipal, referentes aos requisitos e atribuições dos Cargos de Topógrafo e Técnico em Meio Ambiente, o processo agora está de volta em pleno andamento.
???? Data da Prova Objetiva: 03 de setembro de 2023.
???? Local: Cidade de Foz do Jordão/Paraná, com a possibilidade de aplicação em cidades vizinhas caso necessário.
???? Informações Importantes:
O Cartão de Informação do Candidato, com o local de prova, estará disponível a partir de 30 de agosto de 2023 no site www.concursosfau.com.br.
A documentação comprobatória dos Títulos será recebida no mesmo dia da prova objetiva.
Lembramos que não será permitida a complementação de documentos após esse período, então fiquem atentos!
???? Devolução da Taxa de Inscrição:
Informamos que, em virtude das alterações de datas e para os candidatos que desejarem requerer a devolução da taxa de inscrição, será necessário seguir um procedimento específico. Vejam as instruções abaixo:
1?? Imprima, preencha e assine o formulário de devolução de taxa de inscrição, disponível nos Anexos III e IV do Edital de Continuidade.
2?? Envie o formulário de devolução para o e-mail: contabilidadenotas@gmail.com.
3?? O período para envio do formulário será de 07 de agosto de 2023 a 11 de agosto de 2023.
Essa é uma oportunidade para aqueles que, por algum motivo, não poderão realizar a prova após as alterações de datas. Nós, da Prefeitura de Foz do Jordão, prezamos pela transparência e garantimos que os pedidos de devolução serão tratados com a máxima agilidade e seriedade.
Queremos que todo o processo seletivo ocorra de forma justa e inclusiva, e estamos trabalhando para garantir a melhor experiência possível a todos os candidatos.
Para mais detalhes e informações, acesse o Edital de Continuidade do Concurso Público 001/2023 no link: https://fozdojordao.pr.gov.br/.../Edital-de-Continuidade...
A Prefeitura Municipal de Foz do Jordão reforça seu compromisso com a transparência e lisura do processo seletivo, e estaremos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

Assessoria

20/07/2023