Notícias

2ª Cavalgada Intermunicipal de Catanduvas contou com a Participação de 15 municípios e 144 Cavaleiros.

`

Em comemoração aos 63 anos de emancipação político-administrativa do Município de Catanduvas, no último domingo, dia 16 de julho, foi realizada a 2ª Cavalgada Intermunicipal, a qual contou com a participação da população e de grupos de 15 municípios da região, formados por crianças, homens e mulheres, totalizando 144 cavaleiros e amazonas.

 

A abertura do evento ocorreu no Bosque Municipal Tancredo Neves, e teve início às 07h, com café tropeiro e recepção dos cavaleiros. Após o café, o padre Anderson procedeu a invocação da benção sobre os participantes. As 08h, durante a concentração para a largada, o vice-prefeito Tio Carlos, cumprimentou a todos e parabenizou os Tropeiros de Catanduvas pela organização do evento, na sequência o presidente dos Tropeiros, Luizinho Vieira agradeceu a participação dos cavaleiros e amazonas, depois, Junior Saraca, um dos organizadores do evento, passou as orientações sobre o trajeto, em seguida os tropeiros iniciaram o percurso de 15 km e ao longo do caminho, foi possível observar as belezas da cidade e aproveitar a natureza e o clima agradável.
A cavalgada teve seu desfecho no Bosque Municipal, com almoço, sorteio de brindes e show ao vivo com Gean & Cristiano.
Entre os vários brindes sorteados o mais desejado foi um Cavalo Crioulo, avaliado em 5 mil reais.
Durante o trajeto uma equipe de profissionais da saúde e um carro com bebidas estiveram dando suporte aos participantes.
A cavalgada que faz parte do calendário de eventos oficiais do município, foi realizada pelo Grupo Tropeiros de Catanduvas, e contou com importante apoio do 3º Duelo do Vitão, Junior Bergamaschi, Elio Szimanski, Nosso Chão, Orssatto Soluções, Cresol, Sicoob, Sicredi e Prefeitura Municipal de Catanduvas.
Segue o Link para as demais fotos:

20/07/2023