Notícias

Odonto Móvel Leva Saúde Bucal ÀS Comunidades Do Interior De Pinhão

`

No último dia, o Odonto Móvel, um veículo especialmente equipado para levar atendimento odontológico às comunidades do interior de Pinhão, esteve presente no Lajeado Feio.

 

.
Essa iniciativa visa levar cuidados odontológicos de qualidade e acessíveis para aqueles que residem em áreas mais afastadas do município. Com o Odonto Móvel, a equipe de profissionais de saúde bucal oferece serviços essenciais, como consultas, limpezas, extrações e orientações de higiene bucal.
.
A presença do Odonto Móvel no Lajeado Feio proporcionou à comunidade local acesso facilitado aos serviços odontológicos, garantindo cuidados importantes para a saúde bucal. A equipe do veículo, altamente qualificada e equipada com materiais de última geração, garantiu um atendimento de excelência a todos os moradores que buscaram os serviços.
.
Essa ação demonstra o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde em levar atendimento de saúde bucal de qualidade a todas as regiões do município, promovendo a melhoria da qualidade de vida da população. O Odonto Móvel continuará percorrendo as comunidades do interior, levando cuidados odontológicos e contribuindo para uma população mais saudável e sorridente.

Assessoria

18/07/2023