Notícias

Marquinho une comunidades através do esporte se destaca com vitórias em competição esportiva regional

`

O final de semana esportivo em Marquinho foi marcado por conquistas impressionantes e um espírito de união comunitária. Os jovens atletas do município brilharam na Copa Garotinho de Futsal, enquanto o campeonato Inter Comunidades de futebol 7 agitou a região. Tudo isso é resultado do trabalho conjunto do secretário Aldair Mossolin e da equipe da Secretaria Municipal de Esportes.

 

Na Copa Garotinho de Futsal, as equipes do Sub 17 e Sub 13 de Marquinho mostraram seu talento e determinação. O Sub 17 conquistou um excelente 3º lugar, demonstrando seu comprometimento e habilidade nas quadras. Já o Sub 13 garantiu sua vaga na grande final ao vencer a Equipe da AABB por 3x1 e a equipe de Virmond por 4x3, com jogos emocionantes realizados no ginásio da FASE, em Laranjeiras do Sul. Parabenizamos nossos jovens atletas por suas conquistas e dedicação incansável!
No campeonato Inter Comunidades de futebol 7, os jogos foram repletos de emoção, e os times Amantes da Farra e Trigef/Bracatinga representaram com orgulho suas comunidades. Em uma partida intensa, Amantes da Farra enfrentou os Mercenários Alto do Cobre, com o placar final de 01x05 a favor do time adversário. Já o confronto entre Trigef/Bracatinga e Associação Rio da Barra terminou com a vitória do Trigef/Bracatinga por 02x0, garantindo sua posição de destaque no campeonato. Esses jogos emocionantes foram realizados no Campo do Milani e contaram com a participação e apoio de diversas comunidades vizinhas, fortalecendo os laços de respeito, garra e união.
Essas vitórias e o espírito comunitário são reflexos do trabalho árduo do secretário Mossolin e de toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes. Com iniciativas que promovem o esporte e a união da comunidade, Marquinho se consolida como um exemplo de dedicação e superação.

Assessoria

17/07/2023