Notícias

Foz do Jordão - Início do período de pagamento do IPTU 2023.

`

Atenção, cidadãos de Foz do Jordão!

 

Chegou o momento importante de contribuir para o crescimento de nossa amada cidade!

???????? É com satisfação que anunciamos o início do período de pagamento do IPTU 2023. ?????
???? Prazo para pagamento: Até o dia 21 de Agosto de 2023.
E temos uma ótima notícia para vocês: quem optar pelo pagamento em cota única receberá um super desconto de 25% no valor total! ????????
A arrecadação proveniente do IPTU é essencial para o desenvolvimento de Foz do Jordão. ????? Cada centavo contribui para o investimento em áreas fundamentais, como infraestrutura urbana, educação, saúde e outros serviços públicos que fazem a diferença na qualidade de vida de todos nós. ????‍????‍????‍????????
Ao cumprir com o seu dever cívico, você está ajudando a construir um futuro melhor para nossa cidade, possibilitando a realização de projetos que beneficiam a população como um todo. Juntos, podemos tornar Foz do Jordão um lugar ainda mais próspero e acolhedor. ????????
Portanto, não perca tempo! Vamos aproveitar o desconto especial e honrar com nossas obrigações. Visite a Prefeitura Municipal ou acesse o link para pagamento: https://fozdojordaopr.equiplano.com.br:7492/contribuinte/... ????????
Contamos com a colaboração de cada cidadão para continuarmos crescendo e transformando Foz do Jordão em um exemplo de desenvolvimento sustentável e bem-estar para todos!

Assessoria

17/07/2023