Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - Famílias do Conjunto Habitacional Alfredo Zgoda conquistam titularidade das propriedades

`

ADEHASC fez a entrega 38 matrículas de propriedades numa região do município que vem recebendo inúmeras melhorias e investimentos

 

A titularidade de propriedades chegou para 38 famílias do Conjunto Habitacional Alfredo Zgoda. A entrega oficial ocorreu na última quarta-feira (12), com a presença do prefeito Agenor Bertoncelo e vice-prefeito, José N. Zgoda, do representante da ADEHASC, Paulo Morais.
A ação aconteceu numa parceria entre a atual gestão e a Associação para o Desenvolvimento Habitacional de Santa Catarina (ADEHASC), dentro da aplicação da Lei Federal 13.465/17 de Regularização Fundiária Urbana (REURB).
“Temos que parabenizar a ADEHASC, pela forma rápida que conduziu os trabalhos, em poucos meses já está disponibilizando as matrículas as famílias. Num conjunto habitacional que tem recebido uma atenção especial desta gestão, com a pavimentação asfáltica, galerias pluviais e calçadas em paver”, destacou o prefeito Agenor Bertoncelo.
ADEHASC já entregou mais de 20 mil matrículas de propriedades urbanas em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Está com ações em mais de 140 municípios.
Prestigiaram a entrega dos títulos de propriedades, os vereadores: Solange Zgoda, Marcio Rohden e Renê Fernandes “Rentio”. A procuradora jurídica do município, Adriane Pegoraro.

Assessoria

14/07/2023