Notícias

Guaraniaçu - Município está prestes a oferecer um serviço inovador: o transporte universitário gratuito.

`

 "Momento histórico para Guaraniaçu"

 

O município está prestes a oferecer um serviço inovador: o transporte universitário gratuito.
Na manhã desta sexta-feira, 14 de julho, ocorreu uma reunião no gabinete do prefeito Osmário Portela, juntamente com o vice-prefeito José Gracioso e os vereadores, Cride, Gustavo Moraes, Marcelo Corona, Ricardo Pinaffi, Carlão do Guaporé e o Presidente do Legislativo, Zé Bombeiro, para finalizar os detalhes do processo.
Trata-se de um momento importante, que envolve austeridade e responsabilidade com os recursos públicos, além de valorizar as pessoas. Com a disponibilização do transporte universitário gratuito, os alunos poderão chegar às instituições de ensino sem gerar qualquer prejuízo financeiro, reduzindo as dificuldades para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas.
“Estudar e buscar qualificação profissional são fundamentais para o crescimento pessoal e profissional. No entanto, conciliar trabalho e estudos exige dedicação, planejamento e foco. Com o transporte universitário gratuito, os estudantes de Guaraniaçu terão um apoio valioso para alcançar seus objetivos e construir um futuro promissor”, destacou o prefeito Osmário Portela.
“É um marco histórico para a cidade, demonstrando o compromisso com a educação e o bem-estar da comunidade”, de forma sucinta complementaram os vereadores.
Governo municipal de Guaraniaçu, investimento e trabalho em prol da população.

Assessoria

14/07/2023