Notícias

Virmond - Prefeito Neimar Granoski participou da Reunião da Cantuquiriguaçu com a presença do Presidente da Itaipu Binacional Enio Veri

`

Na manhã de ontem (13) o Prefeito Neimar Granoski juntamente com o Representante do Deputado Enio Veri no Virmond, o Senhor Avelino Stefanoski, participaram de Reunião Ordinária da Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu, presidida pelo Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu Cezar Bovino e com a presença do Presidente da Itaipu Binacional Enio Veri e sua equipe.

 

A equipe da Itaipu apresentou para os municípios o que chamamos de ‘’cardápio’’ de aportes financeiros da empresa. Enio explicou aos presentes o funcionamento dos projetos da Itaipu e os recursos disponíveis aos municípios.
Segundo o Prefeito Neimar Granoski, o município poderá ser contemplado com pelo menos 3 projetos, foi uma conversa muito produtiva, estamos focados em trazer investimentos que impulsionem nossa infraestrutura, tudo o que depender da nossa administração será feito para melhorar ainda mais a vida dos munícipes.



Assessoria

14/07/2023